FIXO | Entre para a equipe do Josh Bowman Brasil

Notícia publicada por Carol em Destaque

O Josh Bowman Brasil está crescendo e para manter todos atualizados sobre tudo que acontece com o nosso querido Josh, estamos abrindo algumas vagas na equipe.

LEGENDERS

Responsável por traduzir e legendar vídeos (áudios, entrevistas, etc), sejam curtos ou longos,

Requisitos:

– Disponibilidade semanal
– Uso de português correto, tanto na escrita como pontuação
– Domínio avançado do idioma Inglês
– Domínio de uso de ferramentas de vídeo (Sony Vegas, Movie Maker, etc.)

SOCIAL MEDIA (FACEBOOK)

Responsável por manter o facebook do site atualizado com as notícias do Josh e criar conteúdo para manter a página ativa.

Requisitos: 

– Disponibilidade diária
– Ter domínio da plataforma e da linguagem utilizada nela
– Experiência de photoshop (Ou outro programas de edição de imagem)
– Uso de português correto, tanto na escrita como pontuação
– Domínio básico do idioma Inglês

É importante ressaltar que o trabalho que fazemos requer responsabilidade e tempo disponível, então só se inscreva se você realmente tiver tempo para ajudar no site e tenha responsabilidades com a vaga que preencher.

Os interessados deverão enviar um e-mail (joshbbrasil@gmail.com) ou inbox em nosso facebook, informando a vaga que deseja e alguns dados como:

Nome:
Idade:
Seu Twitter (caso tenha):
Seu Facebook (caso tenha):
Vaga que deseja (Legender/Tradutor):
Horário disponível na internet:
Já fez parte de alguma página/site? Se sim, qual?
Tem algum conhecimento em inglês?
Como virou fã do Josh Bowman?

Estamos esperando por você, inscreva-se e boa sorte!

Sinopse do episódio 4×02 de ‘Our Girl’ cita Dr. Antonio

Notícia publicada por Carol em Bastidores

O site da BBC One divulgou a sinopse oficial dos dois primeiros episódios da quarta temporada Our Girl, que estreia amanhã (24) no Reino Unido. O personagem de Josh, Dr. Antonio é citado como “atraente” na sinopse do segundo episódio. Confira:

Episódio 1 (Vai ao ar no dia 24 de março no Reino Unido)

Quando a equipe se prepara para voltar ao Afeganistão, Georgie fica feliz por concentrar seu treinamento no Reino Unido e poder mandar a médica estagiária Mimi em seu lugar – especialmente porque ela tem sido atormentada por pensamentos sobre a morte de Elvis. Mas com a confiança de Mimi diminuindo após alguns exercícios complexos no treinamento, Georgie é obrigada a voltar ao Afeganistão para ajudar os novos recrutas.

Em Cabul, ela fica agradavelmente surpresa com a mudança do Afeganistão. Mas quando estão a caminho de um hospital local em Cabul, ela e alguns membros da equipe são pegos em um ataque suicida direcionado ao Dr. Bahil, o administrador do hospital e candidato nas próximas eleições locais. Georgie descobre que o ataque foi orquestrado por Aatan Omar, o assassino de Elvis, que ainda está solto.

Enquanto isso, os membros mais novos da equipe se resumem em: Prof, um ex-professor com um passado doloroso; Throbber, o palhaço da equipe/, que tem muito a mostrar; e Sandy, o novo comandante, determinado a mostrar quem está no controle. Mimi, por sua vez, guarda um segredo sobre sua vida em casa.

Episódio 2 (Vai ao ar no dia 31 de março no Reino Unido)

Tentando esquecer da notícia de que Omar ainda está solto, Georgie se joga no trabalho, ajudando o programa de inoculação da poliomielite em um hospital local e fornecendo segurança ao Dr. Bahil. Com as famílias afastadas da área devido às explosões das bombas, o Dr. Bahil decide viajar para as montanhas para administrar injeções. Preocupada com a segurança do médico, Georgie briga com a equipe para acompanhá-lo, batendo de frente com Sandy e fazendo amizade com o atraente Dr. Antonio ao longo do caminho.

+ VÍDEO | JOSH BOWMAN NOS BASTIDORES OFICIAIS DE ‘OUR GIRL’

O personagem do Josh em Our Girl é um dos médicos do exército, e estará presente em todos os seis episódios confirmados, segundo o site IMDb.

Confira também em nossa galeria, a primeira imagem oficial do Josh em cena:

VÍDEO | Josh Bowman nos bastidores oficiais de ‘Our Girl’

Notícia publicada por Carol em Bastidores

A quarta temporada da série Our Girl estreia amanhã (24) na BBC One, e para comemorar o canal liberou no aplicativo BBC iPlayer um vídeo oficial dos bastidores das gravações.

Em certo momento do vídeo, o ator Kaine Zajaz conversa com Josh Bowman e o apresenta como Dr. Antonio, nome de seu personagem na série. Confira:

A quarta temporada mostrará Georgie Lane (Michelle Keegan) retornando ao Afeganistão, a fim de tentar obter alguma conclusão após a morte de seu noivo Elvis, nas mãos de um chefe militar. Esse mesmo chefe militar ainda está causando problemas.

+ VÍDEO | 4º TEMPORADA DE ‘OUR GIRL’ GANHA DATA DE ESTREIA

O personagem do Josh em Our Girl é um dos médicos do exército, e estará presente em todos os seis episódios confirmados, segundo o site IMDb.

Confira também em nossa galeria, a primeira imagem oficial do Josh em cena:

VÍDEO | 4º temporada de ‘Our Girl’ ganha data de estreia

Notícia publicada por Carol em Bastidores

Em julho do ano passado, Josh Bowman esteve na África do Sul para as gravações de Our Girl, série da BBC One. E essa semana e o canal confirmou enfim quando acontecerá a estreia da quarta temporada da série.

A conta oficial da BBC One no Twitter revelou que o drama militar estará de volta na terça-feira, 24 de março, e ainda divulgou um novo trailer mostrando um pouco do que podemos esperar, incluindo uma série de novos personagens.

A quarta temporada mostrará Georgie Lane (Michelle Keegan) retornando ao Afeganistão, a fim de tentar obter alguma conclusão após a morte de seu noivo Elvis, nas mãos de um chefe militar. Esse mesmo chefe militar ainda está causando problemas.

Em Our Girl, Josh irá interpretar um dos médicos do exército, chamado Dr. Antonio e estará presente em todos os seis episódios confirmados, segundo o site IMDb.

Confira em nossa galeria algumas imagens do Josh nos bastidores das gravações:

Fonte: digitalspy.com
Tradução e Adaptação: Josh Bowman Brasil

Josh Bowman está dirigindo o curta metragem ‘The Night Passenger’

Notícia publicada por Carol em Destaque

Segundo o site IMdb, Josh Bowman está trabalhando atualmente como diretor no curta metragem de suspense The Night Passenger, que está em fase de pré-produção e tem previsão de estreia para maio de 2020.

Ainda não foram divulgadas imagens do filme, mas o site já nos trás uma breve sinopse:

Marty está passando por uma crise, pendurado por um fio. Depois de descobrir um homem amarrado no porta-malas, as coisas complicam. Para piorar, um irlandês psicopata se junta a Marty em uma jornada pela cidade de LA.

+ FOTOS | CURTA DIRIGIDO POR JOSH BOWMAN ESTREIA NO HOLLYSHORT FILM FESTIVAL

The Night Passenger foi escrito por Matt Russell, que também está presente no elenco ao lado de Richard Short. Além do Josh, a produção ainda conta com Johnny Haddad e Kelly Pendygraft.

Vale lembrar que Josh estreou como diretor no ano passado com o curta metragem Eve que chegou a ser selecionado para o HollyShort Film Festival, saiba mais!

Revenge ganha data de estreia no Globoplay

Notícia publicada por Carol em Destaque

Os fãs de Revenge poderão assistir as quatro temporadas completas da série no Globoplay. Um dos principais lançamentos da plataforma de streaming deste mês, a série dramática que é sucesso mundial estará disponível, na íntegra, a partir do dia 22 de novembro.

Criada por Mike Kelley, Revenge acompanha a saga de Emily Thorne (Emily VanCamp), uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.

Na série, Josh Bowman da vida ao personagem Daniel Grayson, filho de Victoria e Conrad. Ele é um rapaz festeiro, e resiste à insistência de sua família para se tornar CEO da companhia da família, a Grayson Global. Apesar de ser o filho favorito de Victoria, ele não faz o que quer. Devido a vários incidentes com a lei e a sua imagem de bad boy, ele não se dá muito bem com o pai. Entretanto, eles tentam consertar a relação.

O elenco de Revenge traz ainda nomes como Madeleine Stowe, que foi indicada ao Globo de Ouro, Gabriel Mann, Nick Wechsler, Christa B. Allen, Henry Czerny e Ashley Madekwe.

Josh Bowman e Emily VanCamp celebram oito anos juntos: ‘Somos sortudos’

Notícia publicada por Carol em Fotos

Emily VanCamp e o marido Josh Bowman podem ser recém-casados, mas eles estão juntos há quase uma década.

VanCamp e Bowman comemoraram seu aniversário de oito anos juntos no fim de semana, e a atriz comemorou o dia especial com um emocionante post no Instagram.

“Quase 1 ano de casados, mas hoje completamos 8 anos juntos”, escreveu ela. “Agradeço a esse humano por tornar a vida a maior aventura e também por ser o melhor pai para nossa filha peluda, Frankie. Temos muita sorte.”

Juntamente com a doce mensagem, VanCamp compartilhou uma foto dos dois andando de helicóptero juntos durante uma recente viagem ao Botsuana.

 

Ela também postou várias fotos de Bowman abraçando sua cachorrinha Frankie em seus stories.

“O melhor encontro da cidade”, escreveu ela. “Um brinde aos 8 anos com meu amor.”

Confira todas as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

VanCamp, 33, e Bowman, 31, estrelaram como marido e mulher na TV em Revenge, da ABC . Eles foram vistos pela primeira vez como casal fora das câmeras em janeiro de 2012.

Eles ficaram noivos em maio de 2017, com VanCamp anunciando a notícia com uma doce foto de si mesma cobrindo o rosto com as mãos, colocando o anel de noivado em destaque.

O casamento aconteceu em dezembro de 2018 com a presença de amigos e familiares em uma ilha nas Bahamas.

+ FOTOS | CASAMENTO DE JOSH BOWMAN E EMILY VANCAMP

VÍDEO | Josh Bowman convida o público de El Salvador a assistir ‘Tintino’

Notícia publicada por Carol em Últimas Notícias

Em um recente vídeo publicado pela página Entre Colores y Sombras no instagram, Josh Bowman convida o público de El Salvador a assistir Tintino, a primeira obra teatral inclusiva do país. A peça conta com 14 artistas, incluindo 6 artistas com síndrome de down.

Sempre envolvido com ótimas causas, Josh agora está em negociações para produzir arte inclusiva também em Nova York e Los Angeles, segundo relatou a página:

Josh é um ser humano sensível e empático, comprometido com causas nobres. Compartilha do nosso sonho de uma sociedade unida e realmente inclusiva; e está em negociação com um de nossos fundadores para produzir arte inclusiva em NY e LA. Obrigado Josh por fazer parte desta história!