FOTOS | Curta dirigido por Josh Bowman estreia no HollyShort Film Festival

Notícia publicada por Carol em Aparições & Eventos

Dirigido e produzido por Josh Bowman, o curta metragem EVE fez sua estreia ao público ontem (11) no HollyShort Film Festival, festival independente de curtas-metragens que ocorre anualmente em Hollywood, na Califórnia.

Josh compareceu ao festival no Teatro Chinês TCL acompanhado da esposa Emily VanCamp e membros da equipe de produção do curta. Confira todas as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

Em comemoração a sua estreia o filme também ganhou seu primeiro pôster oficial. Você pode conferir também em nossa galeria:

O produtor Sanzhar Sultan publicou duas belas mensagens em seu perfil no instagram sobre a produção do filme e parabenizou Josh por sua estreia como diretor. Confira a tradução abaixo:

No ano passado, um amigo meu precisou de uma pequena ajuda para filmar um pequeno filme de ficção científica, sem orçamento, no meio do deserto de Mojave, durante uma tempestade de calor em meados de julho. E assim nós fizemos. Uma pequena equipe de dez pessoas (incluindo atores) uma pequena câmera e todas as mãos no convés, trabalhamos incansavelmente por dois dias, e depois novamente em outro dia de outubro, no calor escaldante, com medo iminente de cobras e com uma permissão especial da Base Aérea de Edwards para filmar com um drone. No final, foi uma ótima experiência trabalhar com um orçamento curto, com pessoas que eu gosto, fazendo coisas que eu amo. Como co-produtor deste pequeno filme, estou feliz em anunciar que “EVE” foi aceita no HollyShort Film Festival, estreando neste domingo, 11 de agosto, no The Chinese Theatre em Los Angeles! Parabéns Josh Bowman por sua estréia na direção. Parabéns por fazer isso acontecer!

Fizemos esse curta-metragem por menos de dez mil dólares e, esta noite, ficamos muito preocupados com a forma como nosso pequeno filme de ficção científica iria se juntar aos que viriam a ser alguns curtas espetaculares e filmes de tese da USC (alguns dos quais sem dúvida serão nomeados para um Oscar ou serão adaptados em um curto episódio de Black Mirror. Mas – apesar das preocupações – tudo correu bem. No final, uma estréia divertida e um brinde a algo de que todos nós poderíamos nos orgulhar, mas acima de tudo – um grande momento para o Sr. Bowman em sua recente estréia na direção. Que seja o primeiro de muitos, meu amigo! Parabéns #TeamEVE

Ainda não muitas informações sobre a história retratada no curta, a breve sinopse diz: “Uma robô fugitiva chega a um acordo para conseguir a liberdade além da fronteira do planeta do qual ela escapou.”

+ JOSH BOWMAN ESTREIA COMO DIRETOR NO CURTA-METRAGEM ‘EVE’

O filme foi escrito pelo fotógrafo Ross Ferguson e ator Matt Russell, este que também estrela no papel de Jackson. O elenco conta ainda com a atriz Sianad Gregory no papel de Eve, e Aleksandar Filimonović como Assalant.