Josh Bowman e Emily VanCamp se casam nas Bahamas

A vida imitando a arte! Os astros de Revenge, Emily VanCamp e Josh Bowman, cujos personagens tiveram um relacionamento na série da ABC, estão oficialmente casados na vida real. O casal se casou nas Bahamas neste sábado, 15 de dezembro.

A colega de Revenge, Ashley Madekwe documentou sua viagens para as Bahamas, exibindo seu traje de casamento em seus storys no Instagram no sábado. A noiva também compartilhou fotos de si mesma aproveitando o clima tropical.

A Us Weekly deu a notícia em janeiro de 2012 que VanCamp, 32, e Bowman, 30, estavam namorando. Os colegas de elenco se conheceram no set de Revenge, que foi ao ar de 2011 a 2015.

A atriz de The Resident anunciou em maio de 2017 que os dois estavam noivos, exibindo seu anel em uma doce foto do Instagram legendada simplesmente com um emoji de coração vermelho. “Ele fez bem”, VanCamp disse ao Entertainment Tonight sobre o pedido. “Foi em uma floresta. Nós estávamos na natureza em uma caminhada fazendo o que sempre fazemos, foi muito, meio que, algo nosso. Então sim, foi ótimo, lindo.”

A estrela de Capitão América: Guerra Civil compartilhou levemente seu privado relacionamento em uma entrevista com a Elle Canada, publicada em março de 2014. “Josh e eu mantemos tudo muito separado”, ela explicou sobre sua relação dentro e fora das telas na época. “Eu mal falo sobre ele em entrevistas, para ser honesta.”

Mais tarde naquele ano, VanCamp falou sobre seus planos para começar uma família. “Sim, absolutamente, especialmente quando suas irmãs estão tendo bebês, você só quer pular na onda”, ela relatou durante uma aparição em setembro de 2014 no The Meredith Vieira Show. “Mas estou feliz por ser apenas tia agora.”

Ela acrescentou: “Estou muito ocupada e sinto que esse não é o tipo de mãe que quero ser. Com esta programação e interpretando essa atormentada – emocionante para interpretar – mas louca personagem, eu acho que vou deixar isso acontecer. Eles já me fazem tão feliz.”

VanCamp e Bowman compartilharam uma memorável cena de casamento em Revenge. Seus personagens, Emily Thorne (também conhecida como Amanda Clarke) e Daniel Grayson, se casaram durante a terceira temporada apenas para o noivo atirar em sua noiva no estômago depois que os votos foram trocados por mentir para ele. Coincidentemente o episódio do casamento foi ao exatamente no dia 15 de dezembro, porém em 2013.

A equipe do Josh Bowman Brasil está imensamente feliz com o casamento dos dois, e desejamos ao casal muitas felicidades, que esse amor se fortaleça e aumente a cada dia!

Fonte: Us Weekly
Tradução e Adaptação: Josh Bowman Brasil