VÍDEO LEGENDADO | Trailer de ‘Escaping the Madhouse: The Nellie Bly Story’, com Josh Bowman

Confira o primeiro trailer oficial do filme Escaping the Madhouse: The Nellie Bly Story, estrelado por Josh Bowman, Christina Ricci e Judith Light.

O filme para TV do Lifetime conta a história de Nellie Bly, a icônica repórter que fingiu ter distúrbios psicológicos para se infiltrar em um manicômio e, assim, denunciar as condições deploráveis ​​e maus-tratos do lugar.

Nellie Bly era o nome usado por Elizabeth Cochran Seaman, jornalista do século 19. O filme é inspirado no período em que ela ficou no Women’s Lunatic Asylum, em Blackwell’s Island, Nova York, em 1887.

Confira também a primeira imagem promocional de Josh no filme:

O Lifetime descreve o filme como um relato intenso e fictício dos eventos reais que cercam a estadia de Nellie no local, contando como Nellie, após ter passado pelos tratamentos desumanos, acabou esquecendo como chegou ao manicômio ou até mesmo sua verdadeira identidade. A resistência de Nellie em se submeter à autoridade resultou em torturas brutais por parte da enfermeira-chefe, Matron Grady (Light). Quando Nellie chama a atenção do Dr. Josiah (Bowman), que tenta ajudá-la, as táticas bárbaras de Grady só se intensificam, levando Nellie a questionar se ela realmente deveria estar no asilo, afinal.

Escape from the Madhouse: A Nellie Bly Story estréia 19 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos.