Emily VanCamp e Josh Bowman vão se casar esse ano?

Eles não tem pressa!

Enquanto participava do FOX All-Star Party durante o Winter TCA Tour 2018, Emily VanCamp revelou que ela e seu noivo, seu colega de elenco em Revenge, Josh Bowman, com quem ela namora desde 2011 e noivou em maio de 2017, ainda não planejaram seu casamento para tão logo.

“Não tivemos tempo”, admitiu a estrela de The Resident. “Estamos trabalhamos em países diferentes. Estamos ocupando nosso tempo apenas com isso”.

Quando questionada se ela e Josh fizeram algum plano de se casar em 2018, a atriz disse com cautela: “Talvez”.

Depois de sete anos juntos, estes dois certamente não estão correndo para o altar.

Em maio, Emily posou uma foto com as mãos cobrindo o rosto. Seus seguidores, no entanto, viram rapidamente um novo anel em seu dedo.

Enquanto o casal mantém um relacionamento relativamente privado, Emily falou sobre seu homem em algumas ocasiões. Em uma entrevista à InStyle Australia, a estrela de Revenge falou sobre seu lindo britânico, afirmando: “Eu tenho um amor maravilhoso na minha vida”.
“A confiança é a coisa mais importante em qualquer relacionamento, porque nada resiste sem isso”, acrescentou.

Embora o casal tenha trabalhado juntos no drama de sucesso da ABC, Emily explicou em uma outra entrevista que ela tenta manter sua vida profissional longe de sua vida pessoal.

“Josh e eu mantemos tudo muito separado. Eu quase não falo sobre ele nas entrevistas, para ser sincera”, explicou a Elle Canada. “É realmente engraçado nos momentos em que estamos gravando essas cenas absolutamente absurdas. Eu o chamo de ‘Daniel, matador de esposa’. É difícil para a minha família assistir – também é difícil para eles me verem assim. Mas somos atores. Nada disso acontece com nenhum de nós. Graças a Deus!”

Fonte: E! Online
Tradução: Josh Bowman Brasil