Josh Bowman fala sobre ‘Time After Time’: “É uma aventura”

1

Josh Bowman mal pode esperar para interpretar o vilão da nova série de TV que viaja no tempo “Time After Time”.

“Tentar justificar suas ações é legal, porque não é fácil”, disse o ator inglês durante o Upfront da CTV, nesta quarta-feira. “Interpretar um bom rapaz é bastante simples, mas tentar encontrar a contradição e tentar faze-lo [o vilão] humano… É muito atraente”.

Adaptado a partir do romance de 1979 e do filme de mesmo nome, a série mostra Bowman como John Stevenson – a.k.a. Jack, o estripador – que usa a máquina do tempo de H. G. Wells para viajar aos dias atuais de Manhattan.

Freddie Stroma interpreta Wells, que persegue Stevenson em uma tentativa de parar o seu caminho assassino através dos séculos.

O produtor executivo e escritor Kevin Williamson preenche a série com momentos de leveza e humor, entre a escuridão do personagem de Bowman. Há também indícios de romance para os personagens Wells e Jane Walker, uma administradora de museu interpretado por Genesis Rodriguez.

Bowman também diz que podemos esperar lados diferentes para seu personagem.

“Nós temos que fazê-lo meio que preto e branco e ‘Este é o cara bom, este é o cara mau”, disse Bowman. “Mas nós definitivamente queremos trazer um pouco de humor para a série. Ela é divertida, é emocionante, é uma aventura. E eu acho que nós com certeza vamos ter um monte de oportunidade de brincar com isso”.

Nota: CTV
Tradução: Josh Bowman Brasil