SPOILER | Será que ainda veremos Daniel Grayson em Revenge? Josh Bowman responde!

Com a mais recente e arrasadora morte em Revenge, nós esperamos que você ainda não tenha usado todos os seus lenços. Acontece que você ainda tem mais uma chance de dizer adeus no saudoso Hampton.

“Na verdade, estou em um par de flashbacks no episódio 11,” Josh Bowman disse ao TVLine depois de Daniel ser morto a tiros para proteger Emily. “Uma dessas cenas [do flashback] foi a última coisa que eu gravei, o que foi muito estranho de fazer. Eu estive neste show há quatro anos, por isso foi um dia triste, mas um que eu vou levar comigo sempre.”

Abaixo, Bowman diz ao TVLine por que ele suporta a morte de Daniel, como foi se reunir com Henry Czerny e qual morador dos Hamptons seria mais provável de seu personagem assombrar – você sabe, esta é uma série muito diferente.

TVLINE | Sei que foi uma decisão que você e o showrunner Sunil Nayar tiveram juntos. Por que, na sua opinião, era este o momento certo para Daniel morrer?

Estamos em nossa quarta temporada, e essa é uma série onde isso pode acontecer a qualquer momento. Eu acho que foi uma boa decisão para a história, e acho que isso vai definitivamente servir o seu propósito para ajudar os escritores a avançar. A morte nesta série pode afetar todos os outros personagens; Daniel vai definitivamente ter um grande impacto sobre Victoria, Emily – e Margaux, é claro, por causa do nosso pequeno bebê a caminho.

Talvez seja um menino.

[Risos] Sim! Daniel Jr. Sério, porém, o meu personagem não era alguém por quem você torcia no final da 3ª temporada, mas depois do episódio 6, as pessoas estavam esperando que Daniel e Emily fossem reacender seu relacionamento. Ou eles estavam torcendo por Margaux e Daniel. O que eles estavam fazendo, era um crédito aos escritores por fazer do Daniel resgatável antes de morrer.

Você assistiu o episódio?

Sim, e foi muito triste, para ser honesto. Eu não costumo assistir aos episódios, porque eu não acho que atores podem olhar-se subjetivamente, mas eu tinha que assistir esse. Acho que eles fizeram um trabalho muito bom em todo o episódio.

Eu também estou feliz porque nós conseguimos ver Conrad nesse episódio. Como foi trabalhar com Henry Czerny novamente?

Ele é um gênio absoluto, aquele cara. Ele não é apenas uma pessoa incrível, mas um ator maravilhoso. Ele me faz viajar nas cenas quando está nelas, porque eu só quero observá-lo. Ele é fenomenal e eu acho que faz muita falta em Revenge. Ele foi e é um trunfo fantástico para a série. Eu tentei pegar algumas de suas peculiaridades – do Henry, não do Conrad – e colocar em prática em minhas cenas.

Você sabe que os fãs têm uma teoria de que ele não está realmente morto, certo?

[Risos] Que Conrad pode voltar? Eu não sei se esse é o caso. Ele parecia bem morto para mim na 3ª temporada.

Agora que o livro de Daniel se fechou, qual foi sua parte favorita do personagem?

Eu adorava ser um mistério, para ser honesto. A qualquer momento Daniel estava sendo agradável e simples, você sabe, qualquer um pode ser bom. Sendo um mistério e fazendo essas coisas horríveis foi muito divertido. Mas eu adorei tudo, realmente, cada pedacinho dele. Eu vou sentir muita falta.

Portanto, esta deve ter sido uma decisão agridoce para você.

Sim. Ajuda a história seguir em frente e, potencialmente, chegar à sua conclusão até o final desta temporada, mas quem sabe? Eles provavelmente vão querer fazer mais uma temporada, mas eu não tenho ideia.

Se Daniel pudesse voltar e assombrar uma pessoa nos Hamptons, quem seria?

[Risos] Mas ele está morto, então eu acho que não poderia assombrá-los.

Você pode sair para curtir com eles.

Sim, eu saio para curtir com eles. Não espera, eles estão no inferno, e eu não, porque eu me sacrifiquei. Sério, porém, foi um final muito apropriado salvar Emily de uma bala depois que eu atirei nela… Isso fechou o círculo completo.

Revengers, depois de ler os pensamentos de Bowman, como você se sente sobre a morte de Daniel? Solte seus pensamentos em um comentário abaixo.

Fonte: TV Line
Tradução: Josh Bowman Brasil